Acesso Rápido
- Design
- Eventos & Batalhas
- Pokémon Aqua e você
- Barzinho & Grupos
- Entreterimento
- Programação & Internet
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
[regras] Eventos de Design
Página 1 de 1
[regras] Eventos de Design
Regras para Área de Eventos de Design
Como muitos eventos de design geralmente são criados em Área Livre(Designer),foi criada uma área exclusiva para a realização destes eventos. Então, a partir de hoje, todos os eventos de design deverão ser criados aqui, e não mais em Área Livre(Designer).
Fiquem atentos as regras:
1 - Esta área é exclusiva para eventos de design. Demais assuntos deverão ser tratados nas áreas correspondentes;
2 - Cada membro só terá o direito de manter um tópico de evento em andamento. O membro só poderá criar outro evento após o término de seu ultimo evento;
3 – Uma Screen shot do prêmio deverá ser postada sem nenhum tipo de edição pelo criador do evento para provar que possui tal item;
4 - O número mínimo de participantes para um evento estar valendo é de 5,e o máximo deverá ficar a critério do criador do evento;
5 - Não será permitido segurar vaga. O membro que quiser participar de um evento, que poste apenas quando o trabalho que foi pedido pelo autor do evento estiver pronto.
6 - O número de trabalhos com os quais os participantes poderão participar ficará a critério do criador do evento;
7 – O criador do evento deverá informar os requisitos mínimos para os trabalhos que aceitará em seu evento. Lembrando-se de informar o prazo (data e hora) para o envio dos trabalhos;
8 – A equipe de Designer e o restante da Staff do Pokemon Aqua Design não se responsabilizará por itens que não forem entregues pelos realizadores de cada evento. Porém, o criador de um evento que se recusar a entregar o prêmio ao vencedor, será suspenso por 15 dias e ficará proibido de criar outro evento para sempre;
9 – Quando o prêmio for entregue, o vencedor do evento deverá postar no tópico do evento informando que o prêmio já foi entregue, para que assim o tópico seja fechado e o evento encerrado;
10 – É proibido qualquer tipo de flood, inclusive a prática de UP (que consiste no post somente com o objetivo de manter o tópico no "topo"). Isso porque se o tópico "morreu" de alguma forma, ou ele não trás interesse para nenhum membro ou o evento já deixou de ser interessante. E o UP não fará com que o evento receba atenção novamente. Na primeira vez, o membro será avisado verbalmente; mas se o mesmo persistir com a prática, receberá um alerta como forma de punição.
11 – É proibido a prática de pedir votos para outros membros em eventos onde é válida a votação para sua conclusão. Peço aos membros que, se por um acaso receberem tal pedido, relatem para o Designer ou o Aprendiz sobre o mesmo via MP, com uma Screen Shot provando. O membro autor será punido diretamente com um alerta, sem avisos.
12 – Em eventos de votação, só serão permitidos e considerados os votos com sua devida justificativa. Votos do tipo "Fulano" ou "Voto em Fulano" serão deletados.
13 – Será permitido apenas 1 (um) adiamento da data de finalização do evento. Caso sejam feitos mais, o evento em questão será cancelado, e se voltar a acontecer, o membro será impedido de fazer eventos de Design.
14 – Se um evento for abandonado por seu autor e nele já tiverem participantes ativos, o membro ficará impedido de realizar novos eventos por um período de 15 dias; se mesmo assim não resolver, será vetado a sua participação nesta área.
15 – Tenham bom senso e responsabilidade.
Como muitos eventos de design geralmente são criados em Área Livre(Designer),foi criada uma área exclusiva para a realização destes eventos. Então, a partir de hoje, todos os eventos de design deverão ser criados aqui, e não mais em Área Livre(Designer).
Fiquem atentos as regras:
1 - Esta área é exclusiva para eventos de design. Demais assuntos deverão ser tratados nas áreas correspondentes;
2 - Cada membro só terá o direito de manter um tópico de evento em andamento. O membro só poderá criar outro evento após o término de seu ultimo evento;
3 – Uma Screen shot do prêmio deverá ser postada sem nenhum tipo de edição pelo criador do evento para provar que possui tal item;
4 - O número mínimo de participantes para um evento estar valendo é de 5,e o máximo deverá ficar a critério do criador do evento;
5 - Não será permitido segurar vaga. O membro que quiser participar de um evento, que poste apenas quando o trabalho que foi pedido pelo autor do evento estiver pronto.
6 - O número de trabalhos com os quais os participantes poderão participar ficará a critério do criador do evento;
7 – O criador do evento deverá informar os requisitos mínimos para os trabalhos que aceitará em seu evento. Lembrando-se de informar o prazo (data e hora) para o envio dos trabalhos;
8 – A equipe de Designer e o restante da Staff do Pokemon Aqua Design não se responsabilizará por itens que não forem entregues pelos realizadores de cada evento. Porém, o criador de um evento que se recusar a entregar o prêmio ao vencedor, será suspenso por 15 dias e ficará proibido de criar outro evento para sempre;
9 – Quando o prêmio for entregue, o vencedor do evento deverá postar no tópico do evento informando que o prêmio já foi entregue, para que assim o tópico seja fechado e o evento encerrado;
10 – É proibido qualquer tipo de flood, inclusive a prática de UP (que consiste no post somente com o objetivo de manter o tópico no "topo"). Isso porque se o tópico "morreu" de alguma forma, ou ele não trás interesse para nenhum membro ou o evento já deixou de ser interessante. E o UP não fará com que o evento receba atenção novamente. Na primeira vez, o membro será avisado verbalmente; mas se o mesmo persistir com a prática, receberá um alerta como forma de punição.
11 – É proibido a prática de pedir votos para outros membros em eventos onde é válida a votação para sua conclusão. Peço aos membros que, se por um acaso receberem tal pedido, relatem para o Designer ou o Aprendiz sobre o mesmo via MP, com uma Screen Shot provando. O membro autor será punido diretamente com um alerta, sem avisos.
12 – Em eventos de votação, só serão permitidos e considerados os votos com sua devida justificativa. Votos do tipo "Fulano" ou "Voto em Fulano" serão deletados.
13 – Será permitido apenas 1 (um) adiamento da data de finalização do evento. Caso sejam feitos mais, o evento em questão será cancelado, e se voltar a acontecer, o membro será impedido de fazer eventos de Design.
14 – Se um evento for abandonado por seu autor e nele já tiverem participantes ativos, o membro ficará impedido de realizar novos eventos por um período de 15 dias; se mesmo assim não resolver, será vetado a sua participação nesta área.
15 – Tenham bom senso e responsabilidade.
Tópicos semelhantes
» [Regras] Pedidos de Design Normais
» [Regras] Duvidas sobre Design
» Regras Gerais Pokemon Aqua Design
» [Regras] AOTW
» [Regras] WOTW
» [Regras] Duvidas sobre Design
» Regras Gerais Pokemon Aqua Design
» [Regras] AOTW
» [Regras] WOTW
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 22, 2011 11:34 pm por seender
» opiniao
Qui Dez 22, 2011 11:32 pm por seender
» MSN estreia
Qui Dez 22, 2011 11:30 pm por seender
» Video novo
Qui Dez 22, 2011 11:29 pm por seender
» Elogio ao Admin
Qui Dez 22, 2011 11:28 pm por seender
» Apresentação
Qui Dez 22, 2011 11:27 pm por seender
» Forum Frito - De Tudo Um Pouco ! - Recrutamos STAFF !
Qui Dez 22, 2011 11:26 pm por seender
» Apresentando Pikachu
Sex maio 27, 2011 6:15 pm por Pikachu
» Piadas
Qua maio 25, 2011 5:19 pm por Smash